Ilhas em Salvador

São muitas as ilhas que fazem a configuração geográfica do litoral de Salvador, pontilhando seu mar de verde, com acesso através de vários tipos de embarcações, desde escunas, lanchas, veleiros, iates, mostrando aos turistas as belezas naturais. A ilha dos Frades, Ilha da maré, Ilha de Itaparica, entre outras do litoral de Salvador, junto a baía de todos os Santos. Percorrer de escuna ao redor das ilhas, navegar pelas águas de Salvador, das costa litorânea da capital da Bahia e atracar junto a um pier, a um trapiche. Tomar banho de mar, junto as praias das ilhas do litoral de Salvador, sair a um passeio de barco, em grupo de excursão que visita a cidade, e aproveita os roteiros e percorrem vários atrativos turísticos dentre eles os passeios de barco, e visitação as ilhas, suas praias, caminhar entre as trilhas da ilhas, visitar a sua flora, fazer um tour pelas ilhas.


Conhecer a história de cada uma das que forem visitadas, as feiras de artesanato, apreciar os objetos criados pelos artesãos, que retratam os hábitos, costumes, do lugar, feito com matéria prima do lugar, da região. Solicite a sua agência de vigem a reserva de passeio de barco, e ida as ilhas, passeios pelas suas praias, pois é uma atração muito boa par os turistas que buscam conhecer e passar por Salvador, aproveitando bem a sua estadia.
Escolha o seu pacote turístico, e inclua junto a ele um passeio de barco, veja os roteiros oferecidos, para conhecer as ilhas, ficar junto a elas banhando em suas águas, tomando sol em suas praias, para quem gosta de mar, passeio de barco é uma ótima programação ao turista no litoral de Salvador.




Fonte: http://www.salvadortur.com.br
   
 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Salvador www.salvadortur.com.br